segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Posso sonhar até onde quiser...






Posso chegar até onde quiser
posso até do pensamento duvidar
mas agarro o impulso a este sentimento concreto,
a esta vontade louca que me embales e segures.
 Espero que o vento não se esqueça
que esta noite me pertences,
a mim e ao meu sonho,
que teimosamente invades e te instalas,
enroscado na minha eterna ilusão...
Eu não vi ninguém fantasiado de cupido
 nem sequer sei de onde veio a flecha,
mas já tarde na noite,
quando finalmente te senti,
 pedi-te que nunca me acordasses
para que ficasse ali a sonhar-te.
Podia bem ser assim
como eu sonho e tanto queria
num abraço eu sentia
e naquele teu beijo,renascia.
Nani Carvalho






Sem comentários:

Enviar um comentário

Um pensamento e o segredo...

 Um maravilhoso silêncio flutua sobre todos os meus erros mais perdoáveis, quero a emoção cúmplice dos meus versos, que me falam constanteme...