quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Vê lá o que é que fazes...





E a tradição ainda é o que era...
A pouquíssimas horas da entrada de 2018, preparam-se as passas, o champanhe, a musica e a festa.
A peça de roupa interior de cor azul é talvez a que mais me intriga, subir a uma cadeira e deixar o pé direito no chão também nunca resultou comigo e acredito que também não com os 20% de canhotos do Mundo ;)
Dito isto, fica sempre por cumprir uma parte da tradição... o barulho dos tachos e panelas,
beijar a pessoa amada,
acender todas as luzes da casa,
abrir todas as portas,
sair e voltar a entrar.
Eu fico-me por aquela que mais gosto,
12 passas e 12 desejos, a cada uma das 12 badaladas...
Junto-lhe uma nota no sapato porque, pelo sim pelo não... ;)
Agora isto é para ti 2018...
2018, vê lá se chegas com ilusão, se trazes muito amor, saúde, felicidade e paz.
És bem vindo se vieres para fazer a diferença <3
É que sabes,já cá andamos há muitos anos, já recebemos muitos antes de ti, sempre com promessas de um Mundo melhor.
Brindam connosco,lançam foguetes e desejos.... mas... foram todos uma fraude, e o Mundo está a cada ano pior.
Basta ok?!
Vem 2018,mas vê lá como é que chegas... 
Tás avisado ;)

Nani Carvalho
31/12/2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um pensamento e o segredo...

 Um maravilhoso silêncio flutua sobre todos os meus erros mais perdoáveis, quero a emoção cúmplice dos meus versos, que me falam constanteme...