domingo, 26 de novembro de 2017

Prendi o tempo e a saudade...





Prendi o tempo e a saudade
na margem daquele azul de esperança,
 a ondulação que se mexia com desejo
o vermelho intenso e quente
e a vida que saltava e mergulhava
lembraram-me o nosso riso,
 e o sonho.

Um dia ainda vamos viver na Primavera...

Prometeste e eu acreditei
foi indo o tempo e eu esperei
a demora e eu aceitei
e no sonho aqui fiquei.

Vale-me o dom de transformar
na primavera cada estação
na saudade a esperada felicidade
no tempo aquele momento.

Um dia ainda nos vamos encontrar na Primavera...

Nani Carvalho

foto:Henrique Martinho

















1 comentário:

  1. "Alague o seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas." Fernando Pessoa

    ResponderEliminar

Um pensamento e o segredo...

 Um maravilhoso silêncio flutua sobre todos os meus erros mais perdoáveis, quero a emoção cúmplice dos meus versos, que me falam constanteme...