sábado, 25 de novembro de 2017

Pela calçada vazia...



O anoitecer chegava devagar
vazia de vida ficava a calçada,
nem passos nem palavras,
sentimentos deixados ao abandono,
espalhados aqui ou ali.
Fazia sentido apanhar,
eram tantos,
não caberiam num abraço.
Veio o silêncio e a noite,
a paz e o luar,
a brisa quente
e o som...
aquela doce melodia
que me traz de volta a magia
e quase me devolve o amor.
Procurei-te,
em todos os becos e saídas,
em tudo que me parecia poesia,
nas fontes,
nas sombras,
nos lugares do costume.
Acho que te perdi
ao tanto querer encontrar-te.


Nani Carvalho
Foto Laura Campos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um pensamento e o segredo...

 Um maravilhoso silêncio flutua sobre todos os meus erros mais perdoáveis, quero a emoção cúmplice dos meus versos, que me falam constanteme...