segunda-feira, 28 de novembro de 2016

"Um dia alguém olhará para ti da mesma maneira que tu olhas a Lua"...








 Espero-a a cada noite
olho-a com admiração e amor
o dom que ela tem de embelezar tudo à sua volta
a determinação com que me faz sonhar deixa-me fascinada,
e neste constante encantamento
nesta magia inexplicável  entre mim e a Lua
encontro a calma e paz necessárias ...
Ontem passamos a noite juntas,partilhei as músicas que ouvia
sorri a cada lembrança e contei-lhe sobre nós.
Tantas as vezes que falamos sobre ti...
 E em cada noite que estamos juntas tu apareces,
ela deve ter o poder de te trazer para os meus sonhos.
As coisas simples são tão extraordinárias e profundas que amar tinha que ser assim,
disse-lhe...
A música que naquele momento tocava era a nossa,aquela que descobri contigo...tu não sabes,
mas nós temos uma ...
De lágrimas nos olhos emocionada , agradeci-lhe
por todos os momentos em que ela me devolve a esperança
por todos os momentos em que a sós ela me conforta
por me ouvir quando ninguém me escuta
por saber exactamente o que sinto.
Um dia alguém olhará para ti da mesma maneira que tu me olhas...disse!
Ficamos em silêncio,
absorvi toda aquela luz e boa energia que tão intensamente espalhava sobre mim,
e desejei...
que também tu a contemplasses nesse momento
que sentisses a sua paz
e eu,eu queria ser ela
beijar o teu rosto
e fazer-te sentir naquele brilho intenso
o desejo de também tu me amares assim.

Nani Carvalho

Aroma da Alma










4 comentários:

  1. Maravilhoso
    é maravilhoso o que escreve e a simplicidade com que exprime sentimentos , sonhos e desejos.
    Olhe Nani Carvalho,não sei quem é,mas sou fã,de si e da sua escrita,
    Obrigado por andar por aqui

    ResponderEliminar
  2. Que haverá com a lua que sempre que a gente a olha é com o súbito espanto da primeira vez?

    ResponderEliminar
  3. Não sabemos responder ;) daí a magia ;)
    obrigada
    ;)

    ResponderEliminar

Um pensamento e o segredo...

 Um maravilhoso silêncio flutua sobre todos os meus erros mais perdoáveis, quero a emoção cúmplice dos meus versos, que me falam constanteme...