quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Que saudades de te sentir tocar-me...














Era um fim de tarde que cheirava a primavera
sentia-se no ar que o verão estava ali, ao virar da esquina
sedutor
provocador
encantador
o sol acariciava-me o rosto
e um delicioso "quentinho" ia tocando todo o meu corpo
que sensação ...
esta minha mania de me enamorar de momentos
este deixar-te partir sem nostalgia
porque sei que és feliz sem mim
e eu não preciso de ti
este despertar delicioso para o que ai vem
este desejo de te seduzir
esta minha incessante mania de me apaixonar por ti
de te querer mais que a tudo
como se sem ti ,morresse parte de mim
e é este sentir-te tão próximo
que quase te posso tocar
que me leva de volta aonde pertenço
e me devolve a fantasia e a magia.
Sempre fomos amantes...


Nani Carvalho
in "Se for vida, que seja imortal"











2 comentários:

Um pensamento e o segredo...

 Um maravilhoso silêncio flutua sobre todos os meus erros mais perdoáveis, quero a emoção cúmplice dos meus versos, que me falam constanteme...