domingo, 21 de fevereiro de 2016

O prazer é meu...











Lembro-me do dia , do sitio e do momento em que nos conhecemos ,
falavas-me da magia daquele local, das amizades de verdade ,
 da beleza e de sonhos.
Em cada palavra e gesto
 deixaste-me sentir toda essa sensibilidade,
 simpatia e simplicidade
 que fazem de ti a pessoa tão Especial que és.
Ser poeta é amar o amor e pôr amor em tudo o que se faz ,escreve e diz...
Ler-te é dizer por palavras tuas o que sentimos e não conseguimos expressar.
Obrigado por me teres mostrado que
 sentimentos,
 palavras de amor e amizade
 nunca são pirosas,
 não nos tornam vulneráveis
 nem fazem de nós menos Homens...
Ser teu amigo é o meu maior Prazer!

  Prefácio escrito por Martim Amorim
in "Se for vida, que seja imortal"

2 comentários:

  1. "Ser poeta é amar o Amor e pôr AMOR em tudo o que se faz ,escreve e diz..."

    nem mais!;)

    ResponderEliminar
  2. "Ser poeta é amar o Amor e pôr AMOR em tudo o que se faz ,escreve e diz..."

    nem mais!;)

    ResponderEliminar

Um pensamento e o segredo...

 Um maravilhoso silêncio flutua sobre todos os meus erros mais perdoáveis, quero a emoção cúmplice dos meus versos, que me falam constanteme...