domingo, 20 de dezembro de 2015

E se fosse sempre Natal?!








Pelas ruas da minha cidade
adornadas de luz e esperança
imagino um Mundo de Paz
enfeitado de Felicidade

com a humildade que tem
o brilho de cada estrela
com a alegria de quem
Vos dá  tudo o que tem

se eu voltasse a nascer
e tivesse de novo que escolher
eu queria voltar a fazer
esta nossa amizade crescer

nas pessoas que encontrei
nos amigos que não esquecerei
num coração onde guardei
todos os momentos que amei

nesta emoção de sentir
nesta vontade de sorrir

pelos anos que passaram
pelas estórias que ficaram
pelos gestos que trocamos
na saudade com que ficamos

neste Natal eu pedi
em cada Natal eu peço
 a vossa amizade é o presente
que eu desejo e que mais quero


all i want for christmas is you...


Nani Carvalho

1 comentário:

Um pensamento e o segredo...

 Um maravilhoso silêncio flutua sobre todos os meus erros mais perdoáveis, quero a emoção cúmplice dos meus versos, que me falam constanteme...