segunda-feira, 27 de abril de 2015

Se eu pudesse resgatar...

 
 
 



O som daquele batuque
O sorriso de criança
A alegria de quem vê
Beleza em tudo que canta

Naquele lugar distante
Feito do encanto e do sonho
Onde um dia fizeste constante
Este meu viver tristonho

Ainda que a vida me dê
Esse som com um sorriso
E esse Belo lugar
Se não me devolver o momento
Em que tudo aquilo era magia
Fica aqui a saudade e a morte
Da Alma e daquele sonho

Se eu pudesse resgatar
No tempo aquele momento
Transformava aquela emoção
Aquele bater do coração

Num lugar onde saudade
Fosse apenas o nome
Da beleza do sorriso
Do som e deste meu sonho
Que carrega felicidade


Nani Carvalho

"Se for vida, que seja imortal"





Sem comentários:

Enviar um comentário

Um pensamento e o segredo...

 Um maravilhoso silêncio flutua sobre todos os meus erros mais perdoáveis, quero a emoção cúmplice dos meus versos, que me falam constanteme...