terça-feira, 16 de setembro de 2014

um destino sem um fim...






O tempo é tão rápido que até parece que voa
a saudade é tanta que até parece que aumenta
o Amor é tão intenso que até parece que queima
e eu,
sigo...
 este caminho sem fim á vista
 que me leva a lado nenhum
 me afasta em vez de aproximar

umas vezes caminhando
outras vezes sonhando
sigo
esta minha enorme vontade
de um dia te encontrar
aqui por onde passamos
ali onde nos beijamos
na despedida em que nos abraçamos

e é quando a noite cai
que sem forças me rendo ali
cansada e quase sem vida
olho à volta
apenas gaivotas
que regressam à nossa praia
e eu sonho
que junto com elas um dia
chegas tu também aqui

e assim
volto sempre ao anoitecer
quando a praia é apenas delas
e a Lua projecta as sombras
com o contorno da tua

Nani Carvalho



2 comentários:

  1. A força de um destino que não sabemos
    Nos ampara se o tombar for a vontade
    E a noite sem o luar que queremos
    Faz sonhar pelo dia sem a saudade

    ResponderEliminar

Um pensamento e o segredo...

 Um maravilhoso silêncio flutua sobre todos os meus erros mais perdoáveis, quero a emoção cúmplice dos meus versos, que me falam constanteme...