sábado, 15 de março de 2014

Aquele olhar sedutor...

 
 
 
                         



naquele lugar belo e distante
Quando o sol se escondeu
A lua apareceu brilhante
E a saudade doeu

Um momento uma paisagem
Que traz de volta a lembrança
Que me leva a coragem
E me destrói a esperança

Que um dia esta aliança perfeita
Entre o dia que termina
e a noite que começa
Afaste de mim esta suspeita

De não voltar contigo a este lugar
De não voltar a viver
De não sentir que amar
É a felicidade de te ter

Aquele doce e meigo sorriso
Aquele olhar sedutor
Amarrou-me sem aviso
E prendeu-me a este amor

Não sei se um dia virá
Alguém que me libertará
E que devolva a beleza
A este lugar da natureza

Nani Carvalho













Sem comentários:

Enviar um comentário

Um pensamento e o segredo...

 Um maravilhoso silêncio flutua sobre todos os meus erros mais perdoáveis, quero a emoção cúmplice dos meus versos, que me falam constanteme...