segunda-feira, 10 de junho de 2013

11 de Junho 2013...






Em forma de homenagem
a ti e á minha coragem
quero contigo celebrar
o que tão bem soube guardar

este dia é e será assim
o dia que vou  recordar
o que de ti ficou em mim
e que não consigo negar

deixei de querer entender
apenas me deixo envolver
e se assim posso viver
porque havia de esquecer

hoje eu queria tanto fazer
chegar até ai o abraço
ver o teu sorriso entender
impossível é não te querer

ao som de muitos anos de vida
e muitas felicidades
nesta data que é querida
em que morro de saudades

daqui fica o meu desejo
dum dia feliz pra ti
e que durante o festejo
te possas lembrar de mim


Nani Carvalho









Sem comentários:

Enviar um comentário

Um pensamento e o segredo...

 Um maravilhoso silêncio flutua sobre todos os meus erros mais perdoáveis, quero a emoção cúmplice dos meus versos, que me falam constanteme...